sábado, 22 de fevereiro de 2014

COM DOIS DE ALECSANDRO E LENÇOL DE LÉO MOURA, FLA DERROTA O RESENDE

Três lances marcantes, três gols. Não foi preciso mais do que isso para o Flamengo derrotar o Resende na noite deste sábado, em Volta Redonda. Com dois de Alecsandro no primeiro tempo e um de Everton, após lance lindo de Léo Moura, que deu um lençol no adversário no dia em que completou 468 jogos pelo clube e entrou na história como o décimo atleta que mais vestiu a camisa do time. De quebra, o Rubro-Negro volta à liderança provisória do Campeonato Carioca, com 25 pontos, e põe pressão no Fluminense mais uma vez.. 
Resende x Flamengo - Alecsandro (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!PRess)
No primeiro ato, o goleiro Mauro, que se destacava, falhou e entregou a bola para o atacante, agora isolado na artilharia da competição, com seis. Depois, um golaço de fora da área, algo raro na carreira do camisa 19. Por fim, em meio ao marasmo do resultado já garantido, a consagração do lateral-direito de 36 anos, substituído no fim para ser aplaudido pelo torcedor. 
A equipe sul-fluminense vive um drama no outro extremo da tabela. Com oito pontos, soma apenas um triunfo, já mudou de técnico e pode entrar na zona de rebaixamento a cinco rodadas do fim se Audax e Duque de Caxias vencerem seus compromissos neste domingo. 
O público pagante foi de 1786 pagantes (2792 presentes), para renda de R$ 53.285,00.
 Artilheiro decisivo O jogo começou truncado e bastante equilibrado em Volta Redonda. Sem conseguir manter a posse de bola, o Flamengo dava espaços ao Resende, que gostava da partida. A torcida chegou a vaiar o certo controle que o mandante impunha. Aos poucos, porém, o Rubro-Negro deixou a lentidão de lado e começou a a criar chances. O goleiro Mauro brilhou duas vezes, mas, na terceira, largou a bola na cabeça de Alecsandro, aos 22 minutos: 1 a 0.
informações: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário