quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

COM DIFICULDADE, FLU VIRA NO FIM SOBRE AUDAX E ALCANÇA QUARTA VITÓRIA SEGUIDA

De vilão a herói, Gum teve motivos para comemorar a ordem dos fatores que, neste caso, alterou o resultado. Uma falha do zagueiro permitiu que o lanterna Audax desencantasse, marcasse seu primeiro gol no Campeonato Carioca e quase surpreendesse o Fluminense - cenário que seria um pesadelo para o defensor, perseguido pela insatisfação da torcida. Mas após Wagner balançar a rede de bicicleta, o camisa 3 virou o jogo no fim. E ainda deu tempo de seu companheiro de zaga, Elivélton, de 21 anos, marcar seu primeiro gol como profissional e dar números finais à vitória do Flu por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Fluminense comemora contra o Audax (Foto: Photocamera)
O roteiro de Gum poderia ter tido outro personagem. Dono de um gol contra há duas rodada, para o Vasco, o zagueiro Leandro Camilo foi o primeiro a fazer um gol a favor do Audax no estadual. Mas com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo - o lateral-direito David foi expulso -, o time não conseguiu suportar a pressão de um Fluminense desfalcado de cinco titulares poupadosa: Bruno, Carlinhos, Valencia, Diguinho e Fred. Apesar da vantagem numérica em campo, o Tricolor foi discreto, voltou a ser vazado após duas rodada e teve dificuldades diante de um público pagante de 1.321 pessoas (1.933 presentes). A renda da partida foi de R$ 25.155,00.
Foi o quarto triunfo seguido da equipe de Ranato Gaúcho, que chegou a 13 pontos e dorme na vice-liderança da Taça Guanabara atrás do Flamengo, com a mesma pontuação e maior saldo de gols, que será o próximo adversário do Tricolor no sábado, às 19h30m (de Brasíla), no Maracanã. Já o Audax segue na lanterna com apenas dois pontos e recebe o Volta Redonda domingo, às 17h, no Los Larios.
informações:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário