Acabou a agonia. Parece conta de mentiroso, mas o América-RN precisou de sete jogos para conquistar a primeira vitória no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O Mecão exorcizou o fantasma e venceu o ASA por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B. De quebra, o time potiguar saiu da zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Almir e Vandinho.
O Alvirrubro potiguar chegou aos 12 pontos e volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Boa Esporte, na próxima sexta-feira. Com a derrota, o ASA caiu para a zona da degola, com 10 pontos, e tenta a recuperação contra o Oeste, em Itápolis, também na sexta-feira.
O detalhe curioso da partida desta terça-feira foi o sumiço do árbitro assistente João Gomes Jácome, do Acre. Como tem familiares em Natal, ele disse aos companheiros de arbitragem que iria sozinho para o estádio. O problema é que ele não chegou a tempo e precisou ser substituído pelo quarto árbitro, o potiguar Carlos José da Silva. João Gomes Jácome só apareceu no Barretão no início do segundo tempo, e explicou o motivo: pegou um táxi que o levou até o Estádio Nazarenão, onde o América jogava até maio, na cidade de Goianinha, a 60 quilômetros de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário