terça-feira, 23 de julho de 2013

Flamengo pode ter volta de Cáceres, Gabriel e André Santos no clássico

Após elogiar o desempenho da equipe do Flamengo mesmo com a derrota para o Inter, o técnico Mano Menezes fez bons comentários também sobre a atuação dos jovens Bruninho e Diego Silva, titulares contra o Colorado em substituição dos machucados Cáceres e Gabriel.
Gabriel comemorou a semana de treinos do Flamengo. (Foto: Alexadre Vidal0
Gabriel recuperado dever voltar ao meio de campo


"O Bruninho entrou para termos força pelo lado. Assim estamos jogando, com o Gabriel fazendo essa função. Contra o ASA, experimentamos o Val, mas o time perdeu potência ofensiva. Foi uma quase estreia e ele fez algumas jogadas boas, em outras teve a dificuldade natural de enfrentar um jogador como o Kléber. O Diego se posicionou bem, roubou bem a bola, marcou bem o D´Alessandro, o que é difícil. Os dois deram uma resposta positiva", disse Mano.

Apesar do bom desempenho dos substitutos, caso estejam bem fisicamente, Cáceres e Gabriel devem retornar ao time no domingo. Além deles, quem também pode disputar o clássico é André Santos. Contratado no encerramento da janela de transferências internacionais, o lateral-esquerdo deve fazer no domingo sua reestreia com a camisa rubro-negra.
Com a entrada do reforço, João Paulo pode perder a posição na esquerda, embora exista também a possibilidade de que André Santos seja utilizado no meio-campo, setor considerado pouco criativo pelo treinador.
O clássico entre Flamengo e Botafogo, que marca a volta de ambos ao Maracanã após mais de dois anos, acontece no domingo, às 18h30, e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário