terça-feira, 23 de julho de 2013

Argel diz conhecer grupo de atletas

A era Roberto Fernandes, agora é passado no América. O técnico, que ficou 91 jogos a frente da equipe, foi demitido no último sábado, depois que o time foi derrotado pelo Paraná, por 4x0. O presidente americano, Alex Padang, agiu rápido e confirmou o nome de Argel Fucks, como novo comandante alvirrubro para o restante da série B dessa temporada, que se apresenta hoje aos jogadores e comanda o treino, já que o time volta a campo pela competição nacional na próxima sexta-feira, diante do Atlético/GO, no Serra Dourada, em Goiás.
Com o perfil disciplinador e motivador, Argel Fucks foi escolhido pelo presidente Alex Padang
Antes de embarcar de Santa Catarina para Natal, o profissional concedeu uma entrevista ao radialista Marcos Lopes, da Rádio Globo Natal e afirmou que o momento é de recuperação do time na tabela de classificação.   “Não temos muito tempo não, temos pressa e vamos trabalhar para tirar o América dessa situação o mais rápido possível. conheço alguns jogadores que estão ai, como o Andrey, Edson Rocha, Almir, o Vandinho que está chegando e tem muita qualidade. Confio muito nesse grupo de trabalho   . Nesse momento o foco é de recuperação, já pensando nesse jogo de sexta-feira. A palavra de ordem, nesse momento, é de recuperação e vamos trabalhar para isso. Eu falo a linguagem do jogador. Sei o que ele pensa e o que não pensa, porque já estive lá dentro”,  Argel Fucks

Para o confronto contra o Atlético/GO, Argel não vai poder contar com os volantes titulares, Márcio Passos e Daniel, ambos suspensos. O primeiro foi expulso diante do Paraná e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida. Ricardo Baiano e Mazinho devem ser os titulares. Mas, a expectativa fica por conta dos retornos do zagueiro Edson Rocha, do atacante Júnior Negão e do camisa 10 Cascata, que estão em fase final de recuperação de lesões e devem ficar à disposição para a viagem com destino a Goiás.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário