terça-feira, 23 de julho de 2013

Diretoria do Flu se reúne e busca opções para possível saída de Abel

Rodrigo Caetano foi bem direto após a derrota para o Vasco, no último domingo, a quarta seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em poucas palavras, o dirigente disse que, a princípio, a intenção era manter o técnico Abel Braga nas Laranjeiras. Mas a diretoria tricolor também já busca alternativas para uma possível demissão do treinador. Tanto que na última segunda-feira o diretor executivo passou boa parte do dia reunido com o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e com o presidente da patrocinadora, Celso Barros, pensando em opções para o cargo.
Abel Braga Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)
O presidente Peter Siemsen já avisou que é contra a saída de Abel. O mandatário não vê opções melhores no mercado e deixou claro que só mudaria de opinião caso lhe fosse apresentado uma boa opção pensando em um trabalho a longo prazo. Peter também é contra a principal vontade de Celso: a contratação de Vanderlei Luxemburgo, recentemente demitido do Grêmio. Cristóvão, atualmente no comando do Bahia, e que tem boa relação com Caetano por já ter trabalhado ao lado do dirigente no Vasco, foi outro a ter o nome cogitado.
Torcedores pedem no twitter: #FicaAbel
Sem definição alguma após a reunião, Abel segue como treinador ainda que a pressão por uma troca no comando técnico da equipe tenha aumentado nos últimos dias. Na entrevista após a derrota para o Vasco, o treinador falou em mudanças no time e deixou claro que vai fazer de tudo para ajudar o Fluminense a reverter a situação. No programa "Bem, Amigos!" da última segunda, o comandante voltou a repetir o discurso sempre reforçando sua identificação com o Tricolor. A atitude gerou reação imediata dos tricolores no Twitter com a hashtag #FicaAbel.
fonte Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário