terça-feira, 23 de julho de 2013

André Santos: 'Seleção é muito próxima do Fla'

André Santos está de volta ao Flamengo. E agora sob o status de grande nome. Aos 30 anos, o lateral-esquerdo inicia a segunda passagem pelo clube nesta terça-feira. O jogador, que assinou contrato de dois anos, ainda não foi a campo. Ficou na academia para fazer musculação e correr na esteira. Primeiro reforço da era Mano Menezes, André chega para assumir uma posição que há algum tempo não tem dono. Desde a saída de Juan, no fim de 2010, muitos foram os jogadores que tentaram, mas não conseguiram vingar por ali. Egídio, Rodrigo Alvim, Junior Cesar, Ramon, João Paulo. Até Ronaldo Angelim, já aposentado, e Renato Abreu, demitido do clube, se aventuraram no setor em situações de emergência. André chega com a responsabilidade de acabar com a sina, diz que está pronto e realizado.
André Santos apresentação Flamengo (Foto: Richard Souza)

É uma emoção muito grande colocar essa camisa novamente, um dos maiores clubes do mundo para mim. Quero agradecer a todos que confiaram em mim. O Mano, Pelaipe, o presidente. Espero fazer história. Mas para fazer história tem que correr, querer, o Flamengo tem que estar sempre perto das vitórias.
Trata-se de um retorno. Entre 2005 e 2006, o jogador passou pelo Rubro-Negro por empréstimo, mas foi muito pouco aproveitado e não teve qualquer destaque, apesar de ter feito parte do grupo que conquistou o título da Copa do Brasil de 2006. Agora, o cenário é completamente diferente. Volta como nome de peso, currículo encorpado por títulos e convocações para a seleção brasileira.
fonte globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário