quarta-feira, 24 de julho de 2013

JEFFERSON RESOLVE NOS PÊNALTIS, BOTA ELIMINA FIGUEIRENSE E VAI ÀS OITAVAS



Frio em Florianópolis, só no clima mesmo. Com a bola rolando, a partida foi quente desde o início. Mesmo com a vantagem, o Botafogo partiu para cima e quase abriu o placar com Gabriel, aos quatro minutos, que acertou o travessão após toque para trás de Lodeiro. O domínio era amplo, mas a resposta não demorou e veio em forma de castigo: Rodrigo fez bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Ricardo Bueno, que, livre, deslocou Jefferson.
Seedorf, Figueirense x Botafogo (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)
Novamente foi o time de Oswaldo de Oliveira que controlou as ações. O mandante rifava a bola com frequência e irritava sua pequena torcida. O problema é que Seedorf, Lodeiro e Vitinho trocavam passes e não conseguiam penetrar. Rafael Marques não dava opções, e o Alvinegro ficou três vezes sem impedimento. Alto também foi o número de faltas (23) e cartões. Com o jogo por vezes preso e ríspido, quatro acabaram a etapa amarelados - dois de cada lado.
Perto dos acréscimos, o Bota tornou a chegar perto de marcar. Primeiro, Seedorf limpou o lance, mas Tiago Volpi encaixou no canto direito. Na sequência, Lodeiro aproveitou cruzamento de Julio Cesar e, de cabeça, quase surpreendeu o goleiro, que pegou em dois tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário