domingo, 29 de julho de 2012

Com torcedores do United de olho em Lucas, Brasil pega Bielorrússia

Neymar é o nome mais badalado da seleção brasileira nas Olimpíadas. Todos querem ver o atacante do Santos em ação. Mas, em Manchester, não é bem assim. Para o duelo deste domingo, às 11h (de Brasília), contra a Bielorrússia, em Old Trafford, pela segunda rodada do torneio masculino de futebol das Olimpíadas, a expectativa não está nos dribles ou arrancadas do camisa 11, mas sim nos pés de um reserva do time de Mano Menezes. Trata-se de Lucas ou Lucas Moura, como é conhecido na Inglaterra o apoiador do São Paulo e sonho de consumo do técnico Alex Ferguson.
O confronto deste domingo será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Lucas na chegada da seleção a Manchester (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Antes mesmo de concretizar acerto, Lucas já é o queridinho dos fãs do United (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
 Os fãs do Manchester United sequer estão interessados em saber que a Seleção pode garantir vaga nas quartas de final da competição de forma antecipada já neste domingo. Um empate ou uma vitória do Egito no confronto contra a Nova Zelândia e um triunfo do Brasil bastam para o cenário se confirmar no Grupo C. Mas a preocupação mesmo é com a qualidade de Lucas, cobiçado pela diretoria dos Diabos Vermelhos, que já apresentou duas propostas, em vão, ao São Paulo.
- Lucas Moura vai estar aqui? – questionou um dos seguranças de Old Trafford.
Ao tomar conhecimento da presença do apoiador na seleção brasileira, o falante profissional quis saber mais detalhes do atleta, que tem optado por não dar entrevistas para não ser obrigado a falar do interesse do United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário