quinta-feira, 12 de julho de 2012

No primeiro esboço do time, Mano escala Oscar e deixa Ganso entre os reservas

A seleção olímpica se apresentou no domingo, e só nesta quinta-feira o técnico Mano Menezes deu um primeiro sinal de como imagina o time titular para os Jogos de Londres. Num treino de ataque contra defesa, o treinador colocou Oscar no time principal, deixando Ganso como segunda opção.


Nesta tarde, em trabalho novamente realizado no campo do Exército, Mano montou um time com Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro e Rômulo; Hulk e Oscar (vale lembrar que o elenco, de acordo com o regulamento da Olimpíada, tem apenas 18 jogadores, o que impede um coletivo de 11 contra 11).



Neymar e Damião, em tese os titulares do ataque, foram usados na equipe rival para testar a defesa, em time que teve Neto; Danilo, Bruno Uvini e Alexsandro; Ganso, Lucas e Alexandre Pato. Com Ganso colocado entre os reservas, Mano mantém a tendência que já havia acenado durante a convocação, de manter a base que atuou nos quatro últimos amistosos da seleção principal.



A estreia da equipe brasileira na Olimpíada acontece em 26 de julho, diante do Egito. No grupo, ainda estão Bielorrussia e Nova Zelândia.
No primeiro esboço do time, Mano escala Oscar e deixa Ganso entre os reservas

Nenhum comentário:

Postar um comentário