segunda-feira, 2 de julho de 2012

ESCOLA ESTADUAL QUERUBINA SILVEIRA DOMINA AS OLIMPÍADAS ESCOLARES NA CATEGORIA SUB 17

 
A Categoria sub 17 das Olimpíadas Escolares foi para Cerro Corá uma  afirmação do trabalho realizado nessa cidade. Os nosso atletas se revezaram em várias provas, ganharam 19 medalhas e ainda vão horar     o nome de Cerro Corá na etapa nacional em Cuiabá MT, no mês de dezembro. A Escola Estadual Querubina Silveira foi quem mais teve atletas classificados para a etapa nacional das O E. num total de 05 atletas: Raiane Kelle no pentatlo e salto em altura, Raiane França no triplo e distancia, Fábio Leonildo nos 200, 400 e medley, Josemário Cândido (Jo) nos 800 rasos e Geffeson Oliveira (Pão) no octatlo. Além dos cinco atletas do Q Silveira ainda temos de Cerro Corá Lívia Borges (Única de Currais Novos)  nos 100, 200 e medley e Danielle Duarte (agora estudando em Natal) no peso e dardo.
Cerro Corá tem 11 atletas convocados para as Olimpíadas escolares de 2012, batendo o número de convocados em 2010 que teve 09 convocados na categoria sub 14 em Fortaleza CE.
Parabéns a todos que participaram da etapa estadual das Olimpíadas Escolares do RN. Veja quadro de medalhas das escolas que tem alunos de Cerro Corá, na categoria sub 17.
Querubina Silveira 4 de ouro 4 de prata e 6 de bronze
Belmira Viana 1 de prata
Única de Currais  Novos
Lívia Borges ganha 100 e 200 rasos e vai a 
4ª Olimpíadas Escolares
Raiane Kelle e Raiane França disputa limpa no heptatlo
Brêndeo e Gefferson dominaram o salto em altura
Leonildo mesmo machucado fica em 2º nos 200 e 
400 rasos e vai a etapa nacional das Olimpíadas 
Escolares pela 1ª vez
Jó supreende , vence os 800 e vai a sua 2ª OE
integração entre os mais experientes e os novatos
revezamento medley uma equipe muito humilde
resultado do trabalho feito com amor e carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário