quarta-feira, 11 de julho de 2012

QUEM TEM A MELHOR DEFESA NA DECISÃO DO 23º CMCC DE 2012?

Na decisão do 23º entre Boca Júnior x Várzea as defesas terão papel importante para ajudar suas equipes na conquista inédita do certame de 2012. 
 Na defesa do Boca Júnior os zagueiros Gilmar e Nêgo tem formado uma dupla bem entrosada, Gilmar parece ser ainda o defensor com maior recursos na posição, tem presença, sabe se colocar e um bom passe na distribuição. A defesa do boca conta também com o bom lateral Adrianinho de Lagoa nova, mas tem problemas na lateral direita com a contusão de Carlinhos. Alexandre e Cieto vem ajudando na proteção a defesa do Boca Júnior.
 Já a defesa do Várzea foi um dos problemas durante toda competição, não teve uma definição no miolo entre os dois zagueiros, Nuner e Jean não deram conta do recada e no primeiro jogo contra o São Paulo mostraram desentrosamento. Dois zagueiros foram contratados o Ramon de Lages Pintada e o Jamanta da Serra de Santana. houve uma melhora, mas o Ramon só veio um jogo. No último jogo na necessidade Sobrinho foi improvisado ao lado de Jamanta e fizeram a melhor atuação no setor defensivo, Dário tem atuado bem na lateral direita e Ronaldo deve atuar na esquerda. Vaguinho e João Pedro tem dado suporte na cabela da ária do Várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário