sábado, 7 de julho de 2012

ABC muda para buscar a reação


Um novo ABC entra em campo hoje, às 16h20, no estádio Frasqueirão, para enfrentar o Vitória/BA, pela nona rodada da série B do Brasileiro. A começar pelo comando técnico do time. Durante a semana, Márcio Goiano foi demitido e no seu lugar, foi contratado Ademir Fonseca. O novo treinador chegou ontem a Natal e sem perder tempo, comandou um treino coletivo e definiu o time titular para encarar os baianos. Aí, vem as outras novidades: o meio campo Jérson e o atacante Washington, antes afastados do time principal por motivos diferentes, estão de volta como titulares.
(Foto Rodrigo Sena informações Tribuna do Norte)Ademir Fonseca chega com a missão de devolver motivação ao ABC                                         Ademir Fonseca chega com a missão de devolver motivação ao ABC

"Conheço a história do Jérson no ABC e sei que ele é ídolo aqui. Então, quero usar isso para que o jogador assuma essa posição e mostre o motivo de ser ter sido contratado pelo clube. Ele teve fases boas e más, mas, no mundo do futebol, isso é normal. Em relação ao Washington, foi o primeiro jogar que conversei quando cheguei. Perguntei se ele queria continuar aqui ou se emprestado. Ele me disse que não queria deixar o ABC. Então, um jogador que foi artilheiro por onde passou, temos que usar. Não garanto que ele vai jogar bem ou não. Mas, não pode faltar disposição, entrega e espírito de luta", afirmou Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário