quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Jogo mais esperado das Semi-finais será domingo 08/07


Mais um jogão acontece no próximo domingo, 08/07, às 15:00 no Estádio Oton Osório em Cerro Corá. Juventus e Várzea vão travar uma disputa por uma vaga da grande final do dia 14/07 do 23º Campeonato Municipal de Cerro Corá de 2012.
CONFRONTO
  No Juventus a preocupação fica no setor de criação, segundo informações os dois melhores jogadores do setor de meio de campo, Marcos e Memé fazem parte do Currais Novos Esporte Clube. O problema é que a equipe de C Nonos jogo no mesmo dia, pelo Estadual da 2ª divisão, e os meio campistas mais o lateral Diorge devem serem relacionados para o jogo, desfalcando assim o Juventus para esse jogo. O presidente Gilmar disse que não vai temer os desfalques, "temos um bom plantel, jogadores capazes de substituir os que vão ficar de fora, nossa equipe é madura e cresce na hora da decisão", disse Gilmar.

  No Várzea apesar de contar com os reforços de São Tomé, João Pedro e Izzaq, também tem problemas, no setor de defesa o zagueiro Ramon de Lajes Pintada também está no C Noves e deve ser desfalque no Várzea. Outros problemas ficam por conta do artilheiro Ciano e Nuner, ambos machucados e são dúvida para o jogo. Sendo assim as equipes parecem ter igualdade nas situações, ficando um jogo parelho para as duas equipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário