terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ninho do Periquito surge como opção para o América


O impasse no América continua. Depois de surgir a proposta de Marcone Barreto, para que o time mandasse seus jogos no estádio que está sendo construído em Ceará-Mirim, pelos próximos cinco anos, sem nenhum custo para os cofres rubros, agora foi a vez do presidente do Alecrim, Anthony Armstrong. Ele teve uma conversa com Alex Padang, nessa segunda-feira, mostrando o interesse de transformar o estádio Luis Rios Bacurau, em São Gonçalo do Amarante, que foi arrendado por ele para ser o casa alviverde no campeonato estadual, no estádio americano para a disputa da série B do brasileiro dessa temporada.
O antigo estádio do São Gonçalo foi arrendado pelo presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, e pode ser a casa do América na série B
O antigo estádio do São Gonçalo foi arrendado pelo presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, e pode ser a casa do América na série B

As dificuldades seriam as mesmas que o clube passou, na temporada passada, com o estádio Nazarenão, em Goianinha. A praça esportiva de São Gonçalo do Amarante só comporta cinco mil torcedores, metade do que é exigido pela CBF para a disputa da série B do brasileiro. Com isso, o América teria que, novamente, pedir um prazo a Confederação Brasileira para instalar arquibancadas no local. 

A situação em que campo o América vai jogar nos próximos anos só deve ter um final na noite dessa quinta-feira, depois de uma reunião do conselho deliberativo do clube, onde o presidente alvirrubro, Alex Padang, vai mostrar o contrato oferecido pela OAS, para que o clube jogue na Arena das Dunas, como também o contrato oferecido pelo presidente alecrinense. Mesmo que alguns conselheiros tenham gostado da possibilidade de jogar no Barretão, em Ceará-Mirim, a probabilidade de que isso aconteça é pequena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário