A eliminação precoce na Copa do Nordeste não era esperada pela torcida do América e muito menos estava nos planos da comissão técnica do clube. Visivelmente abatido após o resultado de empate diante do Vitória, que sepultou qualquer chance de título regional, o treinador Roberto Fernandes assumiu a culpa pelo fracasso nesta primeira competição da temporada.
Em entrevista à Rádio Globo Natal o treinador desabafou e chamou para si a responsabilidade pós eliminação. ''Futebol o que vale no final é o resultado. Saímos na frente, fizemos um bom jogo, mas faltou um pouco de força para fazer o segundo gol. E em um lance despretensioso acabamos dando bobeira e cometendo o pênalti que saiu o empate. A responsabilidade é minha que sou o treinador, e se tem alguém que tem que ser cobrado, com certeza sou eu'', disse.
Agora, o América terá pouco mais de trinta dias para realizar atividades físicas e técnicas visando a disputa do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013. Para Roberto Fernandes, esse período será importante para realizar ajustes na equipe e entrar ainda mais forte na competição local.
"Agora vamos trabalhar, rever algumas coisas. Foi um torneio tiro curto (Copa do Nordeste), onde um detalhe acabou nos impedindo de buscar essa classificação. Agora é trabalhar esse tempo que teremos sem competição, para que a equipe entre no estadual melhor em todos os aspectos'', encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário