terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

‘Motorista’ de Rafinha, Rodolfo quer carona no time titular do Flamengo


Todo santo dia Rodolfo deixa Mesquita, município da Baixada Fluminense, para ir a Vargem Grande, bairro da Zona Oeste do Rio. Em média, o meia dirige por 40 quilômetros até o Ninho do Urubu para treinar, num percurso que dura quase uma hora e meia. Na passagem pelo bairro da Taquara, uma parada tradicional na casa de Rafinha. O atacante, novo xodó rubro-negro, aproveita a carona do amigo para ir ao CT. E é assim que eles pretendem alcançar o sucesso entre os profissionais do clube: juntos.
- O caminho que eu faço passa na frente da casa dele. Todo dia ele me liga, pergunta se está de pé e vai e volta comigo. Está sendo bom, um orienta o outro, estamos com os pés no chão. Ele fala comigo, eu falo com ele, a gente ri um da cara do outro. Desde os juniores que ele me ajuda, desde a base temos trabalhado juntos. Eu no meio e ele no ataque. É só jogar a bola na frente que ele pega (risos) – disse Rodolfo.
Montagem Flamengo Rodolfo e Rafinha (Foto: Editoria de arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário