sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caio Jr. elogia Ricardinho, aprova triunfo e ressalta: ‘Está tudo no início’


Um jogo de xadrez. Foi assim que o técnico Caio Júnior classificou o duelo com o Ceará, na noite desta quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. Para o treinador do Vitória, o duelo com o time comandado por Ricardinho foi interessante. Ainda mais porque os baianos saíram de campo com o triunfo por 2 a 0.
- Foi um jogo de xadrez. Queria até parabenizar o Ricardinho porque ele buscou o jogo o tempo todo. A gente tem que estudar o adversário. Pelo regulamento eu achei que essa era a melhor ideia (colocar o time para frente). Com o Cáceres, dei liberdade para o Escudero e para o Renato Cajá – comentou o treinador do Vitória.
O resultado desta noite faz com que o Leão da Barra abra uma boa vantagem na luta por uma vaga na semifinal da competição. Com os gols de Renato Cajá e Escudero, o Vitória pode até perder por 1 a 0 no domingo, que terá a vaga garantida.
Apesar da vantagem, Caio Júnior não acredita que esteja tudo certo. O treinador lembrou que o time ainda está em fase de montagem, ressaltou as estreias de Escudero, Cardoso, Maxi Biancucchi e Cáceres e disse acreditar em uma grande evolução do time daqui para frente.
- O futebol é resultado. Nós ganhamos e fica a impressão que foi tudo bem. Eu analisei e agora vamos ver o jogo. Ainda tem muita coisa pela frente. Está tudo no início – finalizou o treinador.
O jogo de volta com o Ceará está marcado para a tarde de domingo no Barradão. Quem passar neste duelo vai enfrentar o vencedor do confronto entre ASA e ABC. O primeiro jogo, em Arapiraca, terminou empatado em 0 a 0.
Ricardinho Ceará x Vitória (Foto: LC Moreira / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário