O São Paulo é cada vez mais soberano no Morumbi. Nem mesmo quando o goleiro Rogério Ceni comete falha incrível, o Tricolor deixa o estádio derrotado. Neste sábado, coube aos meias Jadson e Paulo Henrique Ganso salvarem o capitão. Ambos marcaram quando o time sofria pressão e garantiram a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista - foi a 19º partida consecutiva sem derrota em casa. Uma vitória pessoal para o ex-santista, que vinha sendo bastante criticado. Foi dele o gol que garantiu o triunfo, aos 43 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o São Paulo vai a 13 pontos e está momentaneamente em quarto lugar, mesmo tendo dois jogos a menos que a maioria dos adversários, porque teve partidas adiadas por causa da primeira fase da Taça Libertadores. O próximo desafio do Tricolor, aliás, é uma dessas partidas atrasadas. Na quarta-feira, às 19h30m, o time enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
O Ituano, por sua vez, tem sua série positiva quebrada. O Galo estava invicto havia três jogos e já aspirava a uma vaga no G-8, mas volta a se preocupar com a zona de rebaixamento - está em 13º, com nove pontos. A equipe agora tem uma semana livre para se aprontar para o duelo com o Guarani, no dia 24 de fevereiro, às 18h30m, em Itu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário