terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sob chuva e raios, Fla faz primeiro treino com bola da semana

  x  
 No lugar de exercícios físicos, treino com bola. No lugar do sol forte, chuva e raios. A tarde desta terça-feira, primeiro dia de preparação para a semifinal da Taça Guanabara, foi de atividade tática para os jogadores do Flamengo. No campo 5 do Ninho do Urubu, Dorival Júnior e seus auxiliares dividiram o grupo em quatro equipes para um trabalho em campo reduzido. Duas equipes se enfrentavam em cada lado do gramado em um treinamento de dois toques. O goleiro Felipe não participou, ele fez um trabalho físico na caixa de areia.
jogadores no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza)
Quem também esteve ausente foi o volante Airton. Em negociação para se transferir para o Inter, ele não esteve no CT durante a tarde.


Ao contrário do treino da manhã, que ocorreu sob sol forte, os jogadores trabalharam sob chuva. Alguns raios caíram perto do campo durante o treinamento, mas a atividade prosseguiu.


Dorival não deve fazer mudanças na equipe titular. O provável time terá Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha.


O Rubro-Negro se prepara para o clássico com o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. O jogo indicará um dos finalistas da Taça Guanabara. Dono da melhor campanha geral da fase classificatória, com 22 pontos, o Flamengo tem a vantagem do empate.

  Márcio Azevedo acerta com Metalist, da Ucrânia, e não deve jogar semifinal




Mais um jogador está dando adeus ao Botafogo neste começo de temporada. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo foi vendido ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia, e sequer deve entrar em campo na semifinal da Taça Guanabara, domingo, contra o Flamengo, no Engenhão. O clube carioca não confirma a negociação.
Jefinho e Márcio Azevedo, Botafogo x Duque de Caxias (Foto: Wagner Meier/AGIF)
Márcio Azevedo vai assinar contrato de quatro anos com o Metalist. Os valores ainda estão sendo mantidos em sigilo e a negociação foi conduzida pelo empresário Sandro Becker, através de sua empresa a SBecker. O lateral jogará com outros cinco brasileiros: os meias Cleiton Xavier (ex-Palmeiras), Jajá (ex-Inter) e Marlos (ex-São Paulo), o lateral-esquerdo Fininho e o atacante Willian (ambos ex-Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário