sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Não tem jeito, temos que vencer''. Givanildo prevê dificuldades contra o ASA

Após o empate em 0 a 0 diante do ASA de Arapiraca, em partida válida pela fase de ida das quartas de final, o treinador Givanildo Oliveira falou sobre a dificuldade encontrada não só pelo ABC, como também pelos alagoanos, para praticar futebol devido as condições do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

''Conquistamos um empate aqui e vamos decidir em casa precisando vencer. Hoje foi difícil, todos sabem que o gramado atrapalhou. É difícil jogar assim, os próprios jogadores do ASA devem assumir isso. Mas é assim, tem que passar por cima de tudo, tem que estar preparado pra qualquer situação'', disse.

Para obter a classificação de forma direta, o ABC precisa vencer por qualquer placar a equipe alagoana no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, para atingir a próxima meta e chegar à semifinal da competição regional.  Pensando no próximo duelo entre as duas equipes, Givanildo sabe que agora é hora de jogar pra frente a conquistar a vitória, já que só ela interessa ao clube potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário