No duelo do paredão defensivo da Ponte contra o ataque poderoso do Santos, a Macaca levou a melhor. Em jogo marcado pelas expulsões de Artur e Neymar, que discutiram e receberam cartão vermelho no fim da etapa inicial, a equipe de Campinas venceu por 3 a 1, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Assim, segue na liderança do Paulistão, com 18 pontos. O Peixe, por sua vez, estacionou nos 14 pontos ganhos, caindo para o quarto lugar. Bruno Silva e Alemão (dois) marcaram para a Ponte Preta, enquanto André, centroavante do Peixe, encerrou o jejum de 13 jogos sem gols, insuficiente para ajudar o time a conseguir resultado melhor.
Agora, a Ponte Preta encara o São Bernardo, também no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h30m, no domingo. No mesmo dia e horário, o Santos recebe o XV de Piracicaba, confronto inicialmente marcado para a Vila Belmiro. A partida pode mudar de local em função do julgamento do estádio, marcado para esta segunda-feira, por conta das moedas atiradas em Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, no clássico do dia 3 de fevereiro.
Ponte aperta, Neymar é expulso
A novidade no lado da Ponte Preta foi a escalação do zagueiro Cléber, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Pelo Santos, Muricy Ramalho inovou com uma formação 4-5-1, sem um centroavante de referência. Apenas Neymar era o atacante de ofício. E os dois foram personagens na etapa inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário