A vitória não foi brilhante, mas suficiente para deixar o Fluminense perto das semifinais da Taça Guanabara às vésperas do segundo duelo pela Taça Libertadores, quando enfrentará o Grêmio, quarta-feira, no Engenhão. E dois passes na medida de Deco no seu retorno ao time após ter sofrido lesão muscular na coxa esquerda durante a pré-temporada ajudaram a equipe a sair de campo com vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira. Samuel marcou os dois primeiros, e Marcos Júnior fez o terceiro - Léo Andrade foi o autor do gol da equipe da casa.
Marcos Junior fez o 3º do Flu
Com um público de 2.164 pagantes e 3.060 presentes ao estádio da Cidade do Aço, a partida deixou a equipe na vice-liderança do Grupo B, com 15 pontos ganhos, atrás apenas do Flamengo, com 19. Portanto, o Tricolor depende de si para ficar com a segunda vaga na fase final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Basta derrotar o Madureira, no próximo domingo, para não precisar secar o Boavista, terceiro colocado, com 13 pontos, que enfrentará o Botafogo no mesmo dia, no Engenhão.
Fora da briga por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o Volta Redonda, em quinto lugar no Grupo A, com seis pontos ganhos, encerra sua campanha contra o Bangu, em Moça Bonita, também no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário