segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pato dá três toques na bola, mantém escrita e enlouquece torcida


Atacante precisou de três minutos para marcar o primeiro gol pelo Timão, repetindo bons com eços por Inter, Milan e Seleção: 'Tenho sorte'

Alexandre Pato precisou dar três toques na bola para marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. A ajeitada na bola, um chute de direita, e outro de esquerda, certeiro. Assim como havia feito gols em suas estreias no time profissional do Internacional, no Milan e na Seleção. Pato e seus cartões de visitas...

Uma tarde certamente inesquecível para ele e os mais de 33 mil torcedores que foram ao Pacaembu e esperaram 65 minutos pela contratação mais cara do futebol brasileiro. Valeu a pena. O Oeste foi o adversário perfeito para uma estreia segura e que enchesse o jogador de confiança em sua volta ao Brasil.

pato Pato fez a sua estréia? Quase...
Com 3 a 0 no placar e sem correr riscos, Tite atendeu os pedidos da torcida e colocou Pato. Em seu primeiro lance, após três toques na bola, o camisa 7 fez o gol e levou a galera ao delírio. Um delírio que, como de costume, não atingiu o técnico do Timão. Em sua entrevista coletiva, ele disse que a tendência é a escalação de Pato, mas isso só será definido após o treino desta segunda-feira pela manhã.
- A equipe construiu um resultado que me permitiu antecipar o jogo de quarta. Não terei o Guerrero e o Paulinho, coloquei o Pato e o Guilherme. Em condições normais, vai começar a mesma equipe de hoje, com os dois. Mas vamos esperar a resposta do Pato ao trabalho, ele jogou pouco mais de vinte minutos. Amanhã vamos poder confirmar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário